sábado, 22 de julho de 2017

Aspiração

Dentro de teu peito deve haver um cantinho.
Algum lugar que seja,
onde minha saudade consiga te sinalizar a dor desta ausência.
Deve existir este local,
sensível à telepatia,
vulnerável à lembrança.
Capaz de reagir e emocionar-se com minha mensagem.
Que na leve brisa das mensagens,
possa eu chegar neste coração,
descobrindo este caminho, 
nunca dantes trilhado.
Quisera ter,
meus versos ecoando na tua mente.
Chegando até ti,
pelos raios do sol,
ou pelo canto de um pássaro.
Quiçá por alguma foto antiga,
capaz de tocar neste sentimento.
Ou porventura,
de alguma forma sutil,
ainda não verbalizada,
mas forte o bastante para enternecer teus sentimentos.
Almejara eu...

Nenhum comentário:

Caminhada

Busca por Deus, através da Eucaristia. Na procura incessante pelo sagrado,  existe um coração, exposto de misérias humanas, fadado às quedas...